"A vida nos proporciona três acasos: O Acaso da escolha, o da ação e o acaso da realização.
O importante é ter um objetivo, um sonho. Pois só aquele que tem idealização conseguirá se realizar como um verdadeiro ser humano. Que pensa, age e realiza os seus desejos; que não se submete aos caprichos e obstáculos da vida; que pensa grande e cria asas para voar; que imagina o infinito e busca um horizonte mais distante. Mas tudo isso é proporcional, basta você assim desejar!"
coisinha pequenina é sempre bem-vinda. :D
té maiis.
ameeei.. tomei um susto com o tamanho do post, nao faz parte de vc, mas fiquei feliz quando falou do "asas para voar".. minha cara ne!! acho que a cada dia vc se descobre mais no seu blog.. adoro isso!!
ResponderExcluirbeijinhos, Senhor Robério Marques, ate mais!
Oi Bobério,
ResponderExcluirAcredito piamente no poder de realização, quando se busca o que quer. Dessa maneira, qualquer sonho que desejar perseverar, poderá sim, virar realidade.
Beijos,
concordo plenamente Robério,mas vamos ver que um ñ é nada sem o outro,se eu escolho e ñ ponho em ação,ñ posso ter minha tão sonhada ralização...
ResponderExcluirmas é assim q temos ânimo para seguir em frente,levando em conta os bstáculos e talvaz ultrapassando eles...
belo texto...
bêju meu anjo.
W.S
Meninas agradeço pelos comentários. Vocês são uns amores..
ResponderExcluirE AnA Lúcia, rsrs, a troca do R pelo B deixou algo implicito minha amiga: Bobério = bobo Robério? kkkkkkkk Loucura minha, sei que foi apenas troca de letra!
Abraço Forte em vocês.. ;)
Tens razão. O importante é ter um objetivo e trilhar seus caminhos.
ResponderExcluir"Não se importe se seus sonhos estão nas nuvens. Agora é só construir uma escada e chegar até lá".
Quem disse que eu não voltava para dar uma espiada?
ResponderExcluirA gente cresce achando que escrever bem é fazê-lo em milhares de páginas. Mas não é verdade. Nunca foi. Ser artista é dizer muito mais do que palavras. Escolha, ação e realização. Não é tão simples, penso.A vida é feita de pessoas. Para pessoas.Por pessoas. Então como poderia ser tão simples?