quinta-feira, 2 de julho de 2009

Amor perdido




Anjo de minhas trevas
Tu és minha vela obscura
De uma manhã cinzenta Descubro que teu amor
É efêmero em meu coração.


Tu que em mim nada tinhas
Não passavas de uma grande ilusão
Descubro, que teu amor
É efêmero em meu coração


Tu não foste o amor que tanto sonhei
Que na fuga de meus sonhos tanto esperei.
Por fim, eu descubro que o teu amor
É e sempre será passado de uma triste canção

Um comentário:

  1. Anjo de minhas trevas
    Tu és pra mim a luz do dia
    De uma manhã cinzenta Descubro que teu amor
    renova meu coração
    Tu que em mim sua asas pousou
    me livrando da ilusão
    Descubro, que teu amor
    renova meu coração

    Tu foste o amor que tanto sonhei
    Que na fuga de meus sonhos tanto esperei.
    Por fim, eu descubro que o teu amor
    É e sempre será a minha melhor canção
    ....adorei ...naum fiz um plagio..apenas te respondi ...
    letelis@hotmail.com

    ResponderExcluir

Você já clicou, agora basta escrever... :)