segunda-feira, 22 de março de 2010

Um novo post.'

O negócio é o seguinte: as vezes simplesmente de uma simples frase pedindo por algo novo e eis que daí (remotamente e as vezes sem muita qualidade) surge algo novo.. rsrs
Hoje o dia foi remotamente normal e nossa, põe normal nisso: O celular despertou cedissimo e cada vez mais parece que ele tende a despertar mais cedo, eu fiquei no meu incrivel monologo de se devo ir para aula de alemão ou não e minha mãe mandando eu ir para não perder conteudo (tem toda razão ela).
Mas não é esse o ponto e sim esse: Gabi, num sai nada que preste! \o'
O que as vezes realmente presta é a intenção, mas dela o inferno tá é cheio, então num sei se essa intenção foi lá a melhor. Als immer, estou aqui falando minhas abobrinhas para meus amigos imaginários que nem aparecem mais por aqui, agora é praticamente no Singular, mas adoro mesmo assim, melhor quatro olhos bons do que dois cegos (e eu sei lá o que quis dizer) - Sei, só não quero deixar mais claro.
O que de fato 'interessa', entre meia aspas é que estamos cá nós, em mais uma remota segunda humida, lendo esse texto e se perguntando se segunda-feira virá um melhor..
O final de semana? Foi uma maravilha de belo. Nem vos conto. Conto: fui para Morro Branco. As fotinhas está no meu orkut, vê lá depois...
Quanto ao resto, só Deus sabe...
E Faculdade? Só em agosto mesmo.. rsrs. \o'

inté mais... chega de gerimum por hoje. kkkkkkkkkkkkk



...aiai papagaii, num sei até onde chega essa minha loucuura! (8)

3 comentários:

  1. Falar 'gerimuns' nunca é demais!
    Pelo menos tem um post novo pra eu comentar o/

    Hey, eu gosto que só da foto "caçando nuvens" que tem aqui do lado.


    ;***

    ResponderExcluir
  2. eu reclamo, mas a verdade é que adoro falar (em pescial digitar) meus gerimuns.. kkkkkkkkk.
    \o' Criativa ela né? Nuvens são tão maciias..
    cê nem imagiina.

    ^^'

    ResponderExcluir
  3. Ah como eu sei como é isso. D:
    E eu adorei a foto.

    ResponderExcluir

Você já clicou, agora basta escrever... :)