domingo, 15 de janeiro de 2023

E ao sol dará

 É, dez anos passados e olha eu aqui: nostálgico!

Me vejo entre as quatro paredes de um hotel de estrada, parado e buscando (sorrateiramente) fantasmas que me assombram. É domingo e por si só um poder inebriante se nos deixar bucólicos e questionadores de si.

Vendo o por do sol me pego na afirmativa de que amanhã é um novo dia e tá tudo bem não ter ido tão bem hoje como ontem. Não precisamos nos colocar na posição de uma super máquina que translada 24horas sem parar. Se permitir não ser é tão importante quanto estar sendo constantemente.

A possibilidade da ida, a necessidade de permanecer, a vontade de fugir, a obrigatoriedade de ficar. Bem vindo aos 30's meu caro. Essa é a thread desaa vida maluca que a tantos tentamos mostrar (mostrar?!). 

E é isto: só vamos seguindo. Atendendo as demandas, checando o planner lotado, correndo contra os prazos e vivendo (nem que seja um grão de areia no deserto). Viver. Balbuciar palavras de carinho, abraçar um amigo, ligar pra um parente querido, reler um livro antigo, assistir um filme, tomar um porre, cozinhar, mergulhar no mar, deitar no sofá, ouvir música, chorar num cantinho, fazer uma prece, escrever um texto num blog antigo. Viver.


Sigamos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já clicou, agora basta escrever... :)