quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Cultura Alemã II



Olá meus amigos imaginários! Tenho uma grande noticia. Lembram quando havia dito que eu tinha que fazer 35 questões pra entrar na cultura alemã? Pois é, eu acertei 37! Estou tão feliz, porque agora, posso sentir que realmente sou capaz de algo. Estou sentindo o sangue pulsar mais forte e as energias vibrarem rapidamente.
Agora é lançar-se para o infinito e lutar até a ultima que a gota de suor caia de minha testa. Os obstáculos virão, eles sempre virão. Mas façamos como numa corrida de obstáculos: pule-os! Ou se não der pra pular, desvie-os!
A vida foi feita pra sonhar, mas os sonhos não podem ficar retidos no abstrato! Lute por eles, faça-os acontecer e a vida se tornará, literalmente, um grande Sonho!.
Até a proxiima!.

6 comentários:

  1. Sabia que conseguiria.. você é um grande lutador.. agora mostre que mereceu!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Então estamos no mesmo time. Porque você lutou e venceu também!. Mostre que merece também viu meniina Laryssa!.

    ResponderExcluir
  3. "A vida foi feita pra sonhar, mas os sonhos não podem ficar retidos no abstrato!"
    Gostei dessa ^^

    Hey, finalmente achei teu blog... rsrs
    Essa foto da CCA é antiga né? Do tempo que não tinha muros? É?
    Estou te seguindo tbm o/

    E me conta como são as aulas e como são os professores xD
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Aê!. Valeu Gabi!. Acho que nessa época aí num tinha as grades ainda, logo, deve ser um pouco mais antiga mesmo. :P
    Pode deixar, te contarei tudo, mas semestre que vem, você irá descobrir soziinha, hein!..
    Abração.

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte, viiiu? - corra msm atras dos seus sonhos. como vc msm disse, eles não podem ficar retidos no abstrato!
    isso é umas das verdade mais perfeitas que existem! beeeijo. ;*

    ResponderExcluir
  6. Aê Vivi! É verdade mesmo viu! Brigado pela sua atenção!

    ResponderExcluir

Você já clicou, agora basta escrever... :)