domingo, 24 de janeiro de 2010

Cultura Alemã.

Hoje foi um dia e tanto pra mim e para diversas outras pessoas. Teste de Nível na casa de cultura estrangeira da Universidade Federal do Ceara. Eu, pra variar, fiz teste para alemão e tenho que lhes dizer, pensei que seria mais dificil. Espero superar minhas espectativas.
A largada foi dada, o impulso foi realizado, agora a vitória? Será uma longa maratona. Mas sei que conseguirei chegar até o final.
Não desistirei, não entrarei em pane e muito menos demonstrarei fraqueza. A vida é dura, mas é uma grande mestra. Ela nos ensina como é viver e como é dificil viver.
Pois bem, de cinquenta questões, tenho que acertar 35 e aí passarei. Caso contrário, segundo semestre vem aí e puft! Faço de novo.
Mas acredito que isso não será possivel.
Irei passar. Sempre com pensamentos positiivos.
Abraços.
amiigos imaginários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já clicou, agora basta escrever... :)