quinta-feira, 18 de março de 2010

Concurso Click Nagem 2010



Olá meu amigos imaginários, como havia dito, posteriormente iria postar 'alguns' links para vocês. Eis-me aqui! Na ultima segunda-feira, eu ouvi pela rádio uma promoção que me chamou atenção. CONCURSO CLICK NAGEM 2010.
Como o titulo já diz tudo, não vou pedir para vocês adivinharem de que se trata o concurso, pelo contrário irei direto ao ponto.
"O concurso Click Nagem 2010 que está na sua quarta edição acontecerá no período de 21 de janeiro a 27 de maio de 2010, nas cidades de Recife, Fortaleza, Salvador, Aracajú, Natal e João Pessoa. Para participar e concorrer aos prêmios desse concurso, os interessados deverão usar a sua criatividade e tirar fotos digitais sobre o tema "praias e imagens subaquáticas", enviando-as em seguida para o hotsite do concurso."
E....tchram, como era se esperar, haverá premiações para as fotos mais criativas, e está logo abaixo as premiações:

- 1º lugar: 01 (um) NOTEBOOK COMPAQ/HP CQ40-312, 01 (uma) CÂMERA DIGITAL SAMSUNG 12MP EC-ST50Z e 01 (uma) IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL WI-FI HP C4780W.

- 2º lugar: 1 (um) NOTEBOOK COMPAQ/HP CQ40-312 e 1 (uma) CÂMERA DIGITAL SAMSUNG 9MP PL10ZRVP

- 3º lugar: 01 (uma) CÂMERA DIGITAL SAMSUNG 9MP PL10ZRVP e 01 (um) MULTIFUNCIONAL WI-FI HP C4780W

- Do 4º ao 12º lugar: (01) um pen drive de 8GB MULTILASER.

Ah, e pra quem está anuciando ('EU', z.B.:), os blogs que divulgarem a promoção poderá ganhar também uma premiação. E é aí que eu entro hein...
Bom, logo após que você leu esse meu post e com certeza ficou bastante interessado, vai clicar no link e irá para o hotside do concurso. Lá, quando você for fazer o cadastro irão lhe perguntar como ficou sabendo desta promoção e você irá clicar em: BLOG, e logo após iráprocurar o nome do meu blog, que é: Palavras do Sol e se caso você for ganhador, eu também ganho. Não é um máximo?

O blogueiro vencedor terá direito a 1 (uma) Câmera Digital Samsung com LCD Frontal 17879-9 e 1 (um) HD externo Samsung de 250 GB.

Então é isso aí, se você se interessou e deseja participar do concurso, basta clicar logo abaixo ou na imagem lá de cima.. ;D


Concurso Click Nagem 2010


inté mais...

3 comentários:

  1. Boa sorte no concurso.
    Independente de resultados, participar vai ser muuuuuito bacana!

    ResponderExcluir
  2. É esse o espirito da coisa. \o'.. cê vai participar né? E num esquece de dizer que blog cê viu hein.. ;D

    ResponderExcluir

Você já clicou, agora basta escrever... :)