segunda-feira, 15 de março de 2010

Macht's gut!

O dia hoje começou, para mim, às 5:30 da manhã. A chuva estava intensa e me fez esquecer o tão atarefado e corrido FDS que tivera passado. Me fez lembrar que eu ia ficar igual a pinto molhado ao sair pra pegar o buzão das 6:00... Nem me molhei (MOAHAHA'), eu recebi carona, minha mãe ia sair e aproveitei o embalo. Yeii.
Bom, fui para o curso (normal), fui para o trabalho (normal), fui para o almoço (normal), fui para dentista(Já?), extrair dente(Hã? O.o).
É gente, eu extrai um dentinho, o 34, que pra quem não sabe é a presa inferior do lado esquerdo. Bom, o dente estava em perfeitas condições, o meu Ordotontista é que disse ser necessário extraí-lo.. Foi feito, sem dores, rápido e com uma sensação que a boca estava inchando mais e mais e mais.
voltei para o trabalho(para que não houvesse descontos :P), mas fui liberado e fui descansar.
O que acontece é que como estou em casa, inoperando, mudo, sem poder ir fazer meu Coupper, eu estou aqui, no Palavritchas do Sol, a escrever caramilhonas porque é tão legal. Queria ter postado algo ontem também, mas não deu porque estava meio ocupadinho, então... \o'
A respeito do FDS, por sinal, muito corrido, eu achei-o bastante proveitosos, tirando a revolta do Jonas em nos abandonar no meio da Osório de Paiva. Eu acho que ele não entendeu o sentido da brincadeira e disse: - Eu lá conheço esses loucos, vou na frente. E foi-se. Uma pena.
Marquei meus compromissos e firmei-os todos no fim da tarde, com uma dor-de-cabeça da porra, fiquei feliz. Aquele vago sonetinho só disse uma pequena parte do FDS, mas é que ele foi realmente muito bom.
O que acontece, temos uma nova semana, novas preocupações, novas tarefas e um novo FDS pela frente. O que resta é aproveitar irônicamente (MACHT'S GUT) a semana e torcer para que o proximo sabado chegue. Ancioso para minha Kodak Z915 chegue logo, porque quero capturar umas fotinhas novas e tal.z...
Nos proximos momentos, irei postar uns link's de um concurso de fotos..
Espero que deixe vocês, meus constantes amiigos imaginário curiosos..
Abraços e inté maiis. ;D





uma gracinha néah? Dá um seliinho em mim dá. *-* kkkkkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

  1. Éh...

    Agente sabe quando alguém tira um pedaço dagente.
    E nada mais expressivo e visível como um dentista.
    E já se diz o ditado: "Cavei, cavei, cavei e continuarei cavando. Isso não é romântico mas é muito profundo.".

    Abraços My Friend!

    ResponderExcluir

Você já clicou, agora basta escrever... :)