sexta-feira, 5 de março de 2010

Mais uma vez, nem tanto assim!

Hoje, mais do que nunca, numa sexta-feira tão tocante (¬¬'), o FELA do técnico de informática que levou meu computador no domingo passado ficou de trazer, desde terça, o meu amigão que me faz tanta falta, e não. Estou aqui, sentado nessa tela estranha, nessa cadeira estranha, com um bando de "gente" estranha, passando e olhando oque estou fazendo, bláaa. Estou numa LAN, e definitivamente não estou me sentindo bem. Mas como bem havia dito, não poderia ficar em casa, assistindo CAMA DE GATO ¬¬'..
Hoje os meus planos foram totalmente, absolutamente mudados e fiquei perdido ao chegar da noite. Diferente de ontem, EU, VOCÊ e a minha CORIZA, hoje está sendo tédiante e desconfortável...
Por que temos que nos acostumar com as coisas e nos apegar a elas? Queria que tudo fosse mais simples, e queria parar de fazer drama, porque tá numa lan house em plena sexta-feira não é nada demais, apenas nos faz ver pessoas totalmente desconfortáveis, assim como o ambiente (começou odrama novamente)..
Enfim, o tempo se tornou essa semana meu pior inimigo e como o sorriso da Morgana (MOAHAHA) pra ele! Rumm...
amanhã, sem planos, já tenho uma lista de atividades eletrizantes pra fazer. Heyy \o/ Uma delas é fazer prova no EXCEL sem nem ao menos ter estudado! Chupa essa manga veiio...
Que seja, num era o que queria postar, porque sei que os meus poucos, mas constantes amigos imaginários as vezes devem cansar das minhas abrobriinhas né? Então é isso, no proximo post, (I promisse) postarei algo mais decente! O Palavras do Sol precisa de conteudo! FATO!
Inté mais, mas ainda fatam QUARENTAECINCO minutos aqui, nesse estranho desconhecido. E essa técnica de utilizar o CAPS para dar ênfase, muitas vezes funciona!

...alguém chuta o que a fotinha significa? Ganha um pirulito.. MOAHAHA (veiio, mô legal)

3 comentários:

  1. Eu ri do post.
    Eu rio da desgraça alheia, fala sério. Brinks, ser enganado pelo técnico está na listinha das coisas mais irritantes que existem, nan.
    E eu entendi a foto sim, (me achei demais por ter entendido muahaha)

    ResponderExcluir
  2. Bem, conhecendo o dono do post pode ter a imagem vários significados.


    A) A sua carinha é a vermelhar pela raiva do técnico;

    B) Sua tristezinha ao estar ao lado de várias pessoas sorridentes na lan house enquanto vc poderia estar on em casa;

    C) O fato de se imaginar fazendo a prova de Excel e;

    D) Achar que seus amigos imaginários acham suas postagens umas abobrinhas.

    Acertei ou passe foi longe?

    ResponderExcluir
  3. Arri egua, tragam quatro pirulito POP para o rapaz aqui! rsrs..
    Em todas, acertou! Estava com raiva do técnico, trsite por ter tantas pessoas ao meu lado que estavam felizes em jogar counter striker, preocupado com a prova do EXCEL, a ultima, um pouquinho, mas também sim.

    ResponderExcluir

Você já clicou, agora basta escrever... :)