sexta-feira, 26 de março de 2010

Um pouco mais de drama... nunca é demais!

Me sinto como se fosse bem pequeno. Não inferior aos outros, mas inferior a mim mesmo. Como se não conseguisse ser o que realmente sou, ou pelo menos acho ser...
Sou um passaro com as asas quebradas, que tenta sempre alcançar seus objetivos, mas cansa quando está quase chegando nele e tenta pousar num lugar mais fácil, mais plano. Pessoas pequenas agem assim e eu estou me sentindo assim. Sentindo, no INDO, mas que vai um e não volta mais, ou se voltar estarei aqui, esperando, experiente, forte e um pouco maior.
Ontem foi um dia terrivel, e só eu sei como foi. Mas as coisas sempre melhoram ou pioram. Sempre tem os dois lados, sempre temos que desafiar e encarar o desafio com coragem..
Não podemos (não posso) simplesmente fechar os olhos e dizer: - Hoje foi um dia melhor! Ah! Não vou dizer isso, apesar de ter sido...
Vou dizer que hoje foi um dia normal, para uma pessoa pequena (no momento) e que realmente acredita que isso é apenas um estado de espírito. As coisas mudam, e eu espero mesmo mudarem, porque esse ano, ô ano para ter mudanças. E isso é realmente bom...
Hoje nem sinto que estou escrevendo algo correto no Palavras do Sol (nunca sint oque estou), mas sei que estou, porque eu faço parte dele, eu sou ele e alguns, aqueles que lêem meus sentimentos, minhas palavras, meus casos, são eles que me compõem e me inspiram, no dia de sol a escrever mais abrobrinhas...
Então não importa se eu estou me sentindo pequeno no momento, eu sei que passa e eu se ique sempre tenho os suportes a quem segurar... Alguns virtualmente, alguns pessoalmente, alguns mentalmente, alguns apenas estão lá!
Bem, eu sinto que a cãibra vai embora devagar. Mas voltará, porque não gosto muit ode comer bananas. Prefiro Melão. É exótico, é cheiroso e é mais gostoso que banana.
Vêem? Eis as minhas aboboras! Amo-as! (deixando isso bem claro)
Até mais... agora vou tentar voar.



As vezes precisamos sempre de algo, e algo e algo e um mais de algo, vago ou lotado, cheio ou vazio, certo ou errado, verdadeiro ou falso. Mesmo tendo tantas hipoteses, mesmo tendo tantos medos, mesmo tendo tantas perguntas, as vezes precisamos de algo para podermos viver. E encontramos isso no simples sentimento de escrever (eu encontro), porque eu me sinto livre e como se eu tivesse conserto. Porque há uma parte em mim quebrada e ela precisa de conserto (com C ou S?) É com S mesmo! ;D E só para deixar claro: Não sou depressivo, não vou ao psiquiatra, não sou autista e não gosto de Twitter. E escrevo as coisas que me vem em mente, porque é isso que gosto de fazer. Entre tudo, escrever!

6 comentários:

  1. É...
    Sentir-se pequeno é assim mesmo.
    Até mais emotivo se fica.
    Até mais interessado nas questões internas do seu eu.
    Mas tudo tem seu preço né?
    Tanto que agente nem percebe que está ganhando ou perdendo nesses casos.
    Ás vezes o que agente mais quer dizer é aquilo que menos temos chance de dizer.
    E por mais que queiramos, não no sentimos preparados para encarar certas coisas.
    Sentir-se pequeno tbm pode dar uma dorzinha de cabeça.
    Daquelas que geram dúvidas e não se opta pelo que é mais fácil fazer.
    talvez nos tornemos pequenos por serem grandes os desafios.

    Saibamos aceitar as ironias, como sendo elas apaziguadoras de resultados.
    Afinal de contas, é preciso desabafar quando o desbafo está entalado, e de certa forma saber qual é a reação dos outros quando esperamos que tomem atitudes que nos agradem.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. As vezes é preciso se sentir assim pequeno, pois são nesses momentos que encontramos em quem nos fortalecer, encontramos respostas para nossos questionamentos e muitas das vezes nos encontramos.
    Se tiver de gritar... GRITE
    Se tiver de Chorar...CHORE
    Se tiver de Amar...AME
    Mas não esqueça nunca, que por mais que não pareça existem pessoas lá fora que se espelham em vc, então VIVA do jeito que a vida quer que vc viva!!!

    ResponderExcluir
  3. ôooh.. o fato de se sentir pequeno te faz pensar que ja esteve em cima.. e por mais que pareça ser o pior momento é bom pra aprender sempre roberio... veja isso como uma coisa muito positiva.. seeeempre, pq vc aprende muuuito mais do que em dias normais.. todos dias uma vida nova nasce dentro de sua própria vida.. e já que quer voar, pode vir comigo.. pq ´vc me deu asas pra isso, lembra? bjussss!!
    p.s.: adorei o post.

    ResponderExcluir
  4. Que post perfeito :(
    saudades de você :*

    ResponderExcluir
  5. ''vitoria da fragilidade posto dado ou perderdor ''
    amigo seu poster foi lindo perfeito.
    ser pequeno requer pensar que vc ja foi grande
    então na contradição da palavra proferida ja te adianto O sol e tão lindo ....

    ainda estou aqui lendo suas abobrinas magnificas ...

    ResponderExcluir
  6. Eu posso simplesmente tomar suas palavras como as minhas?
    Suas abobrinhas são bem boas.

    ResponderExcluir

Você já clicou, agora basta escrever... :)