quarta-feira, 19 de maio de 2010

Brincando de contar!



Noutro dia, uma amiga me convidou para uma brincadeira que de certa forma extigou-me um 'cadin' assim. Liene me convidou para participar de um MEME, contando seis coisas sobre mim, que muitos ou todos desconhecem.
Interessante né? Virou tipo uma corrente, ela já tivera recebido por outrora de uma outra pessoa que recebera de outra e por aí vai...
Então, dando continuidade à brincadeira, quais coisas devo contar para vocês?
PRIMEIRA: Sou apaixonado pelo sono. Gosto de dormir, apesar de não ter tempo. Tiro o domingo todo para ficar na cama (alguns entram em exceções quando saiu), mas de imediato sou um adepto ao verbo 'dormir'. Eis a coisa: Na minha cama, nada mais tem do que cinco travesseiros. A criatura não consegue dormir sem eles. Cada um vai para uma parte do corpo. Um para os braços, outro para as pernas, outro sob os pés, e dois sobre a cabeça. Coisa de doido não acham?
SEGUNDA: Em finais emocionantes, filmes ou novelas, as pessoas têm a tedência a chorar. Eu, não me excluo do grupo. Choro feito um garotinho de seis anos com o pirulito arrancado. Mas choro que soluço... O problema é que não choro apenas em filmes românticos, há quem possa presenciar e ficar bobo com a minha sensibilidade quando o Shrek beija a Fiona e ela se transforma em ogra mesmo. Estou falando de lágrimas mesmo viu... Pulamos esta parte.
TERCEIRA: Quando criança, somos cientes de fazermos absurdos né? Desde comer barro, até o mais auto nível de loucura. Bem, eu quando criança, além de mijar na cama(até os 10 anos) eu não gostava de escorvar os dentes. Bem, esta é uma coisa bem trivial, afinal de contas, cresci! Mas para quem quiser tirar sarro, fica a dica.. (não tirem, tentei apenas ser simpático)
QUARTA: Chocolatras. Quem não já comeu uma caixa de chocolate escondido que atire a primeira pedra. Bem, o problema é que eu comi três. Nestlé, Garoto e Lacta. Não reparti com ninguém. O cumulo do egoísmo né? O problema foi a desregulagem no intestimo horas mais tarde. Abafa o caso. kkkkkkk
QUINTA: Como minha amiga Liene disse em sua sexta coisa secreta, eu sou fera na hora de quebrar regime. Começo num dia, noutro já tivera acabado. Bom, de uns tempos para cá, vim perdendo a prática com isso. Muitos não sabem, mas já fui bem mais gordinho do que sou hoje. Já cheguei a ter 100kl fechados. Há 8 meses atrás, quando fiz 18 anos, decidi por si só que emagreceria, hoje tenho 15kl a menos. Mas confesso, tenho medo do tal Efeito Sanfona, por isso, apesar de adorar massa e comê-las, eu castigo as calorias numa corridinha pela noite após o trabalho e umas atividades fisicas. Regime mesmo? Continuo fera em quebrá-los. Não mudou em nada quando a isso.
A SEXTA e ultima: Esta alguns sabem e vai meio que mostrar o porquê de ser fera em quebrar regime e para os que desconhecem - AMO com letras maiusculas cozinhar. Não tem coisa mais barbara do que fazer um empadão de frango num domingo e comer tomando Coca-Cola. Sempre gostei de cozinhar. Mas só vim aprender de fato há uns tempos para cá. Entre tudo e todos, gosto de fazer massas e salgados (haja carboídratos né?) Mas nunca, por mais que eu tente de tantas formas, nunca consegui acertar a fazer cocada. Sempre fica farofenta. Sempre. Coisas de cozinhas que ainda não consegui aprender. rsrs

Que delícia fazer isso. Nossa, eu tive que selecionar viu gente. Mas essas aí foi as que eu achei que iria mostrar como eu fui e como eu sou. Bem relativo. Adorei mesmo a MEME. Como na brincadeira, indiquei seis pessoas. Mas deixa eu falar uma coisa, queria dizer que quem sentir vontade faça a brincadeira também. Eu enviaria para todos, mas... sinta-se a vontade para fazer também. É legal, e você busca coisas do fundo do baú. rsrs. Pode acreditar.

Liene, desde já, agradeço pelo carinho!.

inté mais!.

9 comentários:

  1. Oi Rob,

    Agradeço o convite...

    ResponderExcluir
  2. Então como é que eu faço isso? Seis coisas assim do nada? Vou tentar, obrigado :)

    ResponderExcluir
  3. Ui que faceta a tua, Robério! Partilho muitas coisas contigo: ainda ontem comi torta, gelado de chocolate, pão, queijos, bolachas, tudo, sou uma gulosa. Dormir é sempre, gosto de ficar mais um bocadinho na cama e por vezes perco o autocarro... Também choro em todos os filmes, por isso é que só vejo dramas em casa e sozinha :)
    Sê quem tu és, não te importes com o físico, eu também sou cheinha e gosto de mim assim. O que importa é o que transmites, o que escreves, e apesar de não te conhecer muito bem, pareces ser uma pessoa muito simpática e generosa :)
    Agora é a minha vez, tenho de fazer esse post sobre mim...

    Beijinhos, obrigada pelo convite

    ResponderExcluir
  4. Que fofinho que você é! Hhehehe

    Bem, primeiramente "olá", né?

    Bom poder saber um pouco mais desse autobiógrafo. Confesso que aqui acolá eu percebi eu que já sabia algumas coisinhas que falaste.
    Como poderei esquecer então.
    Um krinha legalzinho assim, se torna universal a ponto de poucos esquecerem dessa sua forma de se descrever.

    Saudade de vc, "ROB"; que Deus possa sempre iluminar esse mininuzinho que tem muito mais do que 6 coizinhas para nos contar!

    Abraços!!!!!

    Betinho do Bem

    ResponderExcluir
  5. Oi Robério...

    Que delícia seu Meme! Vi que buscou coisas bem suas mesmo, tipo "íntimas" ...rsss

    Quanto às suas respostas temos muita coisa em comum, exceto o terceiro item. Também sou "boa de cama", chorona, chocólatra e adoro cozinhar e meus regimes ficam pra depois...rsss Viu que legal? Muitas vezes nos achamos "estranhos", mas pode ter certeza de uma coisa, somos humanos e essas estranhezas são muito mais comum do que imaginamos.

    Obrigada por nos mostrar um pouquinho de você, Robério! Você é uma pessoa super bacana!

    Um grande abraço com todo carinho!

    ResponderExcluir
  6. é BOM SIM COMPARTILHAR COISAS COM MEUS PROXIMOS. COISAS QUENOS FAZEM BEM EM CONTAR E QUE DE CERTA FORMA PROPORCIONA ALGO BOM EM QUEM ESCUTO (LER).. gOSTARIA QUE VOCÊS COMPARTILHASSEM ESSE MESMO SENTIMENTO. vEREI DEPOIS NOS BLOG'S HEIN, COISAS COBRE VOCÊS QUE DESCONHEÇO.
    ABRAÇO FORTE. :D

    ResponderExcluir
  7. Robéééério.
    Adorei tudo o que li.
    Fiz lá o meu. DA uma olhada depois.
    ;*

    ResponderExcluir
  8. Oi robério muito bom! menino qual sua altura? rsrsr, muito bom conhecer melhor vc e principalmente a confissão n°6! como o Bruno te conhece, é uma luz no fim do túnel(fiquei muito curiosa com esse empadão de frango) e com coca-cola então!! (eu q sempre tento a abstinência deste liquido gaseificado dos deuses!!mas sem MEMEs ótimo fds!

    ResponderExcluir
  9. Vixe.. escrever coisas que ninguém sabe.. sei não heim.. parece meio perigoso... será?? Quem sabe.. rs

    Mas o seu foi ótimo... principalmente o sexto..
    Quer dizer que és um mestre cuca e tava escondendo o jogo?!. heheh
    Bom, uns com tanto e outros com tão pouco.. já eu aqui sou um desastre assumido. Sai bem mais ou menos um miojo e um brigadeiro. Ah também sou craque em colocar comida congelada no forno.. rs

    Saudades dos seus escritos.. a tempos não passava aqui..
    Abraçoo

    ResponderExcluir

Você já clicou, agora basta escrever... :)