domingo, 16 de maio de 2010

Chuva de Graças!


"O palco estava iluminado com aqueles ministros. Os espaço em geral estava imensamente invandido pela fome da graça que estava sendo derramada lá. E a unção de Deus se estendia por sobre aquele Galpão. A benção do Pai altissimo invandiu os corações de muitos naquela noite"


Ontem, 16 de Maio, eu me senti um novo ser, uma nova criatura ungida pelo poder do Espirito Santo. Eu que me encontrava tão fechado para as coisas celestiais, para as bem-aventuranças que Deus nos concede, que estava como uma ovelha desgarrada do seu rebanho. Eu pude sentir a libertação de todas as minhas amarguras, porque muito além de tudo, Deus é misericordioso.
Há algum tempo eu havia me afastado dessa união e este 'bendito' afastamento foi abrindo portas para as coisas não sagradas, fui me sentindo meio perdido espiritualmente e eu não sabia realmente o que fazer. Pedia a Deus iluminação, pedia uma palavra de cura e sempre o qwue ele me dava eram palavras turvas e confusas (mas eu que estava turvo, eu que estava confuso. ESTAVA)
Porque após aquele derramamento do Divino sobre tantos ontem, eu fui agraciado com uma cura imensa. Com uma libertação tão grande que eu lavei todo o meu ser. Partilhei um momento muito lindo com pessoas que estavam tão ungidas quanto eu. E eu fui lá precisando de oração, precisando de intercessão, precisando ouvir palavras de outros. Mas ontem eu fui usado por Deus. Muitos vieram à mim, encostaram a cabeça em meu ombro e eu intercedi por cada um que gritava ao Senhor no mais fundo ato de ousadia e adoração. Eu, que fui lá precisando de oração, fui tocado para ser o orador, com um intercessor e eu não sabia o quão maravilhoso é além de sentir o poder de Deus sobre si mesmo, é clamar pelo irmão que está do teu lado, se lavando.
E ontem, com certeza muitas almas se lavaram, muitas feridas foram curadas, muitas tristezas acabada, frustrações apagadas, dores aliviadas.
Sempre fui para show's cristãos. Sempre gostei e sempre me agraciava com o louvor do Senhor Deus. Mas nada, (tu ainda não acredita?) é comparado com o que o Senhor fez por aquelas pessoas naquele lugar. Meus amigos blogueiros, foi benção por cima de benção. E vocês podem estar estranhando este meu post. Porque o Robério Maques costuma escrever contos, estórias, cotidiano as vezes, mas hoje 'eu', precisei partilhar neste lugar que me faz tanto bem TAMBÉM, eu precisava dar um testemunho num local que eu nunca testemunhei. Eis-me aqui!
Hoje eu passei o dia partilhando sobre o que aconteceu conosco ontem. Partilhei as obras que o senhor nos fez passar ontem, as mudanças. Mas eu não tirava o meu blog do pensamento. E tudo na vida tem um proposito, Deus tem um proposito em cada um de nós. E eu sentia no fundo do coração ele dizendo: - Filho, vai neste teu cespaço e partilha com estas tantas pessoas o que tu vivenciou ontem a noite. Porque mesmo sem tu saber, por este teu partilhar um pessoa vai se reencontrar. E agora mesmo, ao digitar esta partilha ele enviou uma palavra pra ti que está lendo agora: - "Sejais como homens que estão esperando o seu Senhor voltar da festa de casamento: tão logo ele chegae bate, e imediatamente vão abrir a porta" (Lc 12,36). Abre-se ao Senhor. Diz ao Senhor que tu quer receber ele novamente em tua vida, em tua casa, em teu coração. Clama ao Senhor e diz que quer ter de volta tudo aquilo que ele guardou pra ti. Seja como tantas ovelhinhas desgarradas ontem, que sentiram o poder do Pastor sobre elas e se prostaram por respeito, por amor. Arreganhe as portas do teu coração, mesmo que seja muito dificil - "Para Deus tudo é possível" (Mc 10,27).
E por ultimo, eu queria que tu ficasse também com esta passagem que tanto eu como tantos outros receberam ontem e que desejo partilhar também: " Fortaleçam-se no Senhor e na força do seu poder. Vistam a amardura de dEus para poderem resitir às manobras do diabo. A nossa luta, de fato, não é contra homens de carne e osso, mas contra os dominadores deste mundo de trevas, contra os espíritos do mal, que habitam as regiões celeste. Por isso, vistam a armadura de Deus para que, no dia mau, vocês possam resistir e permanecer firmes, superando todas as provas" (Ef 6, 10-13)

... após esta partilha 'virtual', pode ser que alguns tenham sentido o que foi a unção de Deus na vida de tantas pessoas e sentir-se ungido pelo poder reinado, mas também pode ser que alguns que leram, por não terem uma religião ou uma crença, não leve muito em consideração. Eu apenas digo que há o respeito sim mutuo, fraterno. Sei que alguns não conheciam esta minha parte cristã, mas o poder de Deus desceu sobre mim e disse: - Meu filho, acorda! E eu acordei viu gente... Em orações, me despeço de vocês com uma ave maria, intercedendo por todos nós. Para que possamos nos encontrar interiormente e espiritualmente consigo mesmo e com o Deus que liberta.


até mais!...

7 comentários:

  1. Robério Robério, quando eu for eu mando uma mensagem e mais facil :)
    Não queres vir comigo, hein?

    Beijinhos
    (se você quiser, partilhamos email, simpatico :p)

    ResponderExcluir
  2. Voltarei para ler com atenção...

    ResponderExcluir
  3. Nuuuss
    Que legal aki, hein
    Tanto q tô ficando... hehe
    Bjos e boa semana
    =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Robério...

    Tem certas coisas que acontecem com a gente que temos de dizer ao mundo inteiro... Sua experiência é muito significativa! Parabéns por compartilhar conosco.

    Gostaria que você participasse de um Meme que a Deia me passou. é o seguinte: você tem de fazer um post colocando 6 coisas que seus amigos não sabem de você e indicar mais 6 pessoas para participar. Estou contando com você!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Sim sim Robério...
    Eu tb colaboro no Blog Minimo Ajuste
    E agradeço imensamente teu carinho...
    Espero vc por lá sempre
    Assim como eu estarei sempre por aki tb...
    Bjo grande
    =D

    ResponderExcluir
  6. Robério querido: Pode deletar após ler.
    tem um Selo para você! Se desejar busque no meu Blog e direcione para seis outros.
    Beijos com amor e carinho,
    Silvia

    ResponderExcluir
  7. Realmente nós devemos escrever aquilo que nos faz bem..
    Fico muito feliz em poder compartilhar com vc essa alegria, feliz em saber que seu coração esta aberto para as coisas divinas.
    ... é necessário que façamos as obras daquele que nos enviou, enquanto é dia JOÂO 9:4.

    ResponderExcluir

Você já clicou, agora basta escrever... :)