quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mimo...

Bom, ontem eu tive uma surpresa quando abri o painel do meu blog. Havia um comentário da Sil, dizendo que a mesma havia me comteplado com um selo de admiração. Nunca havia ganho esse mimo. então de certa forma me emocionou muito. Fiquei feliz mesmo. Agradeci ela já no espaço dela que é super lindo, e agradeço neste post pelo carinho concedido.
No entando, ela me disse que eu poderia passar o selo para mais seis pessoas, de outros seis blogs. Mas meus queridos amigos imaginários, eu sou tão feliz com todos vocês, tão grato com a presença de vocês no Palavras do Sol e eu gosto tanto de visitar os blogs que sigo que decidi por si só, dedicar o selo à todos os blogueiros de plantão que por aqui passam. É uma honra para mim contemplá-los com tal merito...



"Fazemos da escrita uma arte. Nossa, muitas vezes, intríseca arte. E somos incubidos pela nossa vontade de criar mais arte a passar tudo para um outro semelhante. Somos leitores, somos atores, somos autores, somos o que fazemos de melhor - escritores." Parabéns à todos que não deixam a arte de escrever ao leu. Abraço forte.



até outras surpresas...


5 comentários:

  1. hola, he venido desde el blog de una amiga a conocerte, qué espacio tan hermoso, lleno de alegría y de sol! un placer pasar por aquí.
    un beso.

    ResponderExcluir
  2. Que belooo reconhecimento...
    Parabéns meu anjooo
    =**

    ResponderExcluir
  3. Oi Robério,

    Parabéns!! É muito bom ganhar presentes, mais ainda quando ele é do agrado...

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pelo reconhecimento do seu blog...
    Beijos
    Abraço.
    *-*

    ResponderExcluir
  5. Mas que coisa de 6!
    Admirasse quantos blogs puder!
    haha'

    QQQ

    ResponderExcluir

Você já clicou, agora basta escrever... :)