segunda-feira, 28 de março de 2011

A felicidade tomou conta...

O olhar cruzou-o..
O mesmo olhar fixou-o..
E os dois olhares se permitiram
olhar mais a fundo
- um para o outro - .

Extramente feliz, e não sou tolo para negar isso.
Tanta coisa acontecendo, tanta bagunça na minha vida
e eu simplesmente posso dizer que estou feliz!
Nem são palavras tão técnicas - nunca são!
É apenas minha felicidade que é grande demais!...
"Foi uma sorte grande ter lhe olhado sabia?"


Achei e não largo mais!
Am meistens glücklich!"

4 comentários:

  1. Toda vez que eu te leio eu fico tão sem saber o que falar, mas queria ainda dizer que to sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Robério,

    É com muita alegria que passo por aqui para agradecer-lhe pela cumplicidade permitida, ao acompanhar o Caminhar & Ruminar, que ontem completou o seu primeiro ano de vida. Obrigado!

    A festa é você, a sua presença e amizade que empresta sem reservas! Tenha certeza, significa muito!

    Receba o meu fraternal abraço!

    ResponderExcluir

  3. Boa noite, Robério!

    Nós, Wilson e Sanzinha, viemos avisar que agora nós escrevemos juntos em um novo blog, o Nuestro Cielo. Como sua amizade é importante para nós e não queremos perder o contato, pedimos que você nos visite em nossa nova casa e nos siga lá. Segue o link:

    http://lonuestrocielo.blogspot.com/

    Já estamos te seguindo com nosso novo perfil. 
    Os blogs "Bom Ruim Assim Assim" e "Jardim Secreto de Sanzinha" serão excluídos. Pode até excluí-los de sua lista de visitas.

    Então é isso! Esperamos você em nossa nova casa!

    Um beijo grande e um abraço apertado!

    Wilson e Sanzinha.

    ResponderExcluir

Você já clicou, agora basta escrever... :)