sexta-feira, 11 de março de 2011

"Minhas palavras turvas
se diluem contra o vento
A Fotossintese desta 'folha'
adoça e purifica meus pensamentos"

A vida embaraçada é metodismo para tantas pessoas, já para mim é um método arcaico de abster daquilo que a vida de mais belo tem a nos oferecer. Ando, quase correndo, atrás de minha felicidade pessoal. E acho que a cada dia me encontro mais e mais com ela!
Hoje - onze de março de 2011 - foi um dia SEM IGUAL, porque de um simples telefonema a minha noite foi preenchida de imensa alegria. Reencontrar com tanto amamos, conversar com quem tanto queremos bem: Um DOM.
Não esperei o telefonema, não esperarei mais. Irei eu mesmo ligar quando sentir vontade, na hora que eu quiser. As vezes esperamos a atitude alheiia e a nossa fica esquecida no canto e a vida passa e tudo se acaba!
Sou um cara assim, assim: de bem com a vida, com milhões de interrogações na cabeça e que sempre procura o CERTO e o ERRADO em medidas equivalentes. E sei - ando martelando à mim mesmo - que ainda há 'O' poeta dentro de mim. Ando me perdendo mais uma vez entre uma curva e outra do meu Dragão de Kimodo, que pra quem não sabe é minhas interrogações.
Achava, achei e continuo achando que este ano seria um ano nublado para mim. Tá sendo sim! Parado. Mas claro que quando vem os dias de SOL eu me esbaldo de alegria! Porque eu sou é do SOL, apesar de amar água!
A vida definitivamente é uma charada - literalmente uma charada - que ando decifrando a cada dia que passa: Desde o acordar até o adormecer. É mágica, é pureza, é plenitude. Viver a vida está em alta, está na moda - e é uma moda que nunca passa.
Então pronto, apenas decidi viver a vida da medida que me for possivel: dizendo sim quando der, não quando não agradar e correndo atrás, sem cessar, de uma constante felicidade que só eu mesmo posso me dar...

;) Adoro ter sua companhia sempre 'E'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já clicou, agora basta escrever... :)