quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Novo ano, recomeços.


Esse ano começou com grandes surpresas para mim. A 1°: eu resolvi voltar a escrever. É uma ótima noticia, porque tinhas desistido disso ano passado. A 2°: Minha camêra digital foi roubada, mas percebi que a perda de algo tão irrelevante não significou nada em minha vida e a 3°: é que estou bem mais confiante que esse ano meu Blog tornará mais popular. Isso só cabe a mim fazer acontecer.
Há trÊs semanas atrás, estava confiante de que o ano que estava se aproximando iria ser melhor. E realmente está sendo sabe? Sei que estou no primeiro mês, mas muitas coisas legais já aconteceram.
O palavras do sol que foi criado apenas no intuito de colocar poesias, sonetos etc. será agora mais que isso. Acho que ele irá passar a ter mais expressividade. Irá ter palavras mais palavras minhas mesmo do que do eu-lirico. Porque o meu eu=lirico é bastante complicado, e muitas vezes enigmático. Então é isso.
À todos (meus dois seguidores fieis..rsrs) desejo um feliz 2010, cheiro de paz, amor e aventuras.
Espero mesmo que o meu blog comece a bombar, porque escrever apenas pra mim é meio chato. Não deprimente, mas entediante. sou poeta cara, sou escritor, gosto de expor o que escrevo. Até quando é um monte de bobagens, eu gosto disso.
Até mais.

4 comentários:

Você já clicou, agora basta escrever... :)