domingo, 7 de fevereiro de 2010

Coisas quaisquer!

A vida é cheia de não né?! Por outro lado, é dotada por infinitos sim's (tem plural para sim?!). Você já recebeu um não por não ter almoçado, ou talvez por ter tido Hepatite A aos 13 anos de idade?
Eu recebi. (risos frustados). Fui ao Hemoce - CENTRO DE HEMATOLOGIA E HEMOTERAPIA DO CEARÁ - e levei dois nãos bem redondos na minha cara. Inconformado, é assim que estou me sentindo, mas isso é uma história triste. Doe Sangue e salve vidas! *.* Adoro esse slogan.
Eu tinha um post legal para fazer, mas desde cedo que tento e não consigo, então acho que vou falar mais abrobrinhas do que sei lá o quê. Então se quiser fingir que esse post não existe é só fingir...
hoje me inscrevi no PROUNI, com uma vaga chance de entrar ao menos uma faculdade... Afinal, brasileiro é um cabra que num desisti é nunca.
O carnaval está chegando e o indice de morte por acidente de trânsito será terrivelmente alto. Porque essa tal de lei seca não veio para mudar nada. Se é seca, o povo seca é tudo. rsrs (Eu vi isso numa blusa, lá no Mercado Central)...
Nesse domingo fiz dindin de Côco queimado, e ficou divino.. Super saboroso. Mas cortei-me ao ralá-lo... Fora isso foi tudo muito bem!.
Teve show do Biquini Cavadão por aqui também e num fui porque me deu um panico de enfrentar tantas pessoas ao meu redor.. Então desisti e voltei para casa. Mas adorei a companhia noturna, foi realmente muito bom a noite!
(Acho que o meu blog está virando uma especie de diário virtual, o que de certa forma é ruim..)
Estou escrevendo orações pequenas e que não expressam tanto valor assim. Consegue perceber? Os periodos são simples, sem muitos elos de ligação, sem muitos verbos de ligação, sem muitas orações subordinadas.
Disse que ia falar muita bobagem... Eis que estou mesmo!
Uma dica boa:
Quer ir para um lugar pra gastar dinheiro e não comer bem? - Rei do Sanduiche na Godofredo Maciel.
Quer ir para um sorveteria e se empanturrar de tomar sorvete gostoso e barato? - Ki Sorvetão no Conjunto Ceará.
Quer ir para um lugar comer o melhor pão Árabe de Fortaleza? - Tatá Lanches na Osório de Paiva.
Hoje foi eu, o Eder e o Allan para os três locais e foi legal demais má (...foi só nós trÊs porque um outro determinado ser preferiu ficar na sua vida monotona de Counter Strike). Sempre com aquela confusão de para onde ir e no final sempre acabamos no Tatá, porque apesar de não aceitarmos o fato, é o melhor lugar para ir em Fortaleza! É sim!.
Bem, acho que já falei muita abrobrinha por hoje. Tava precisando mesmo digitar tanta bobagem, porque ia ficar tudopreso nos meus pensamentos. rsrs
Abraços meus amigos imaginários... É sempre bom postar para vocês.

Nota: DOE SANGUE. PORQUE MUITA GENTE DEPENDE DELE PARA SOBREVIVER.

3 comentários:

Você já clicou, agora basta escrever... :)